top of page

Visto para Aposentados ou Detentores de Rendas Próprias

O visto de residência para pessoas que vivam de rendimentos próprios, sejam elas aposentadas ou não, é a opção ideal para aqueles que possuam rendimentos mensais equivalentes a um salário mínimo português.

 

Os proventos podem advir de diversas fontes, tais como: renda de aluguéis,  aposentadorias ou pensões, aplicações financeiras, entre outras.

Com o visto de residência aprovado, você terá acesso a todas as vantagens de poder viver e trabalhar legalmente em Portugal.

A assessoria para a emissão do visto para aposentados ou detentores de rendas próprias visa tornar o seu projeto de mudança para Portugal muito mais tranquilo e eficaz, nesse sentido oferecemos: 

  

  • Assessoria completa para o pedido de visto: Auxiliamos na expedição de todos os documentos para a aplicação do visto. Prestamos orientações em todas as etapas do processo, conforme a situação particular de cada cliente. 

  

  • Emissão de documentos em Portugal: Expedimos os documentos e adiantamos os trâmites necessários previamente à chegada do cliente em Portugal.

  

  • Dispensas para cidadãos dos países da CPLP: Esclarecemos quais são as possibilidades de dispensas de requisitos para os cidadãos dos países da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), destacando as condições legais exigidas para se beneficiar dessas simplificações. 

  

  • Instrução completa do cliente: Explicamos detalhadamente como o processo burocrático funciona, incluindo o procedimento para a obtenção da autorização de residência.  

  

  • Guia para viver em Portugal: orientamos detalhadamente sobre como providenciar os demais documentos necessários para viver em Portugal e fornecemos dicas importantes sobre o arrendamento de imóveis, dentre outras. 

   ​   

Conte com um suporte em todas as etapas do seu processo!  

  

Caso queira obter mais informações sobre o seu caso específico, fique a vontade para nos contactar! 

Peça um orçamento

Entre em contato por WhatsApp para saber como podemos te ajudar. 

Ou marque uma consulta jurídica online:

bottom of page